sexta-feira, 17 de junho de 2011

Um jantar espectacular

Um jantar espectacular

No dia 16 de Junho eu e a minha turma fomos jantar na churrasqueira Minhota porque eu e a minha turma eramos os finalistas do 4º ano.
Quando eu entrei os meus amigos já estavam sentados, fui o ultimo a entrar, depois quando eu estava a ir para a mesa o meu professor disse para eu tirar uma fotografia.
Depois de tirar a fotografia fui me sentar para comer a comida da entrada era muito boa.
Depois trouxeram a sopa de legumes e a sopa era mesmo boa e depois de eu comer a sopa comi um prato de arroz de pato com cenoura, salada, tomate e metade de laranja que também stava uma delícia.
Quando acabamos de comer comemos a sobremesa que era gelado, havia 3 tipos de gelado, uma bola de chocolate, uma bola de morango e uma bola de baunilha. Eu pedi uma bola de morango!
Ao fim estivemos a ver um filme que era de rir aonde faziam palhaçadas e diziam piadas e estivemos a falar até que as nossas mães chegaram.
Fomos para casa e eu adorei mesmo este dia, foi o melhor que eu já tive.

Sem comentários:

Enviar um comentário